Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 *** Fã Entrevista Fã***

Ir para baixo 
+2
Nai Jackson
Miss Jackson
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 2:55 pm

POdemos escolher hoje mesmo meninas o que vcs achão??
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 4:13 pm

Eu acho uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 9:14 pm

Manda braza amiga!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:29 am

Gente a Polly ainda precisa responder umas perguntas...eu falei pra gente passar para proxima pessoa mas no fim ela nem terminou de responder então falei pra ela ontem volta e responder o que esta pedente beleza e assim ela ja coloca outra pessoa para ser a entrevistada belezinha tudo bem pra vcs??
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:14 am

Por mim, está ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 7:14 pm

OOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:12 am

Awnn meninas muito obrigada pela oportunidade tnkuMJ
Nany eu te amo sua doidinha, you know it! girl789 VAMOS LÁ GAROTAS!!! RTTD


nany jackson escreveu:
Vc ja viu o video da era Bad quando ele descobre que seu ziper esta aberto né kkkkkkkkkkkkk pois então se vc estive se nesse show em especial e bem na frente dele o que vc faria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????????????????
Sinceramente eu ficaria assim ---> 2526 .... zo1 ..... E diria no pensamento "Caraca, o zíper dele ta aberto"
E em seguida ficaria assim ---> mjrindo 698 mjvergonha
Acho que os emos falam por mim né mana HAHAHA
Ameeeiiii sua pergunta amor e como vc sabe eu ficaria mesmo muito shy nessa situação 52486
Beijos lindaaa te amo 2541
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:17 am

Beah-chan escreveu:
Pergunta: Se vc fosse do meio artistico e pudesse ser tipo assim "amiga" do Mike, sabe como as outras celebridades, me diga vc tentaria alguma coisa, ou só ficaria naquela paixonite platônica?*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 3168617951 *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 3168617951*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 3168617951*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 3168617951

Se eu fosse amiga dele e estive realmente apaixonada, eu tentaria algo sim amiga. De forma muito sutil, mas tentaria sim. Michael é um homem cheio de qualidades e acima de tudo é muito atraente. Ele com certeza faz parte da minha lista de bons partidos. Nada melhor que um homem lindo e inteligente para ter um ótimo relacionamento não é?

Beijos minha flor querida, love u so much boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:24 am

Drih Jackson escreveu:
Tipo, se alguém fala mal do Michael, denegrir a imagem dele na sua frente, vc ignora pq são um bando de invejosos, ou entra no assunto defendendo ele?
Depende muito amiga. Se são só provocações não perco meu tempo discutindo com gente ignorante. Mas se o caso for mais a fundo, DEFENDO MICHAEL COM UNHAS, DENTES E MUITA CLASSE!!!!. não posso deixar que falem mal de uma pessoa que amo tanto. Michael pra mim é como um irmão, um pai e acima de tudo meu melhor amigo. Não suporto a idéia da agressão à ele. Já chega disso!. Basta o que ele passou com os malditos tabloides e essa "gentinha" mal informada que "se acha dona da verdade" ficar por aí vomitando idiotices. Não! Pra mim já deu!.

Obrigada pela pergunta meu anjo, beijos no seu coração, Love u more boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:40 am

TatahJacksonMania escreveu:
O que você sentiu quando viu um clipe de Michael pela primeira vez?
Fiquei hipnotizada em frente a tv cat 123 Não lembro exatamente o clipe, mas acho que o primeiro mesmo foi DSTGE DSTGE
Eu ameiii a voz dele logo de cara. O sorriso dele enquanto cantava demonstra uma paixão pela música que hoje em dia ainda me comove muito. Michael deixa a música emanar dele, é pura alma!. Michael fez com que minha paixão por música se aflorasse. Me tirou dos muros interiores e fez com que eu mesma me surpreendesse com minhas habilidades - recém-descobertas -.
Todos os dias sinto como se ele dissesse pra mim...
"Vamos garota! Você é capaz de fazer muito mais, está tudo dentro do seu coração. Basta deixar fluir naturalmente. Não se apegue a seus medos não. Use-os como degraus de superação. Escale todas as montanhas a sua frente e mantenha sempre a fé que você é muito mais do que imagina. Torne o impossível, POSSÍVEL e siga em frente!" RTT1

Sempre que o via cantar e dançar tinha a impressão de que eu também poderia ser como ele. Não digo pela fama. Eu nem tinha maturidade para isso na época, mas falo pela desenvoltura ao dançar e cantar. Passei tempo demais fechada nos medos. Perdi muita coisa e agora quero recuperar. Michael fez isso com sua infância, e de certa forma, pretendo também recuperar o que passou. Pois nunca é tarde para recomeçar quando ainda temos nossos sonhos à realizar.

Beijos pra vc minha sis lindaaa, te amooo muitooo girl789


Última edição por Miss Jackson em Qui Nov 01, 2012 10:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:44 am

Muito obrigada pela chance de terminar as perguntas de vocês.
Espero que fiquem satisfeitas com as respostas. 698

Beijinhos meus amores... Amo vcs demais!!!! girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 12:03 pm

Ai sim em mana amei todas as suas resposta viu vc como sempre é demais sua linda te amo muitooooooooooooooooooooooooo mais viu...
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 12:05 pm

Agora Mana quem vc coloca para ser a entrevistada, bom isso tera que ser entre vc e a Nay acho né...porque ja estava na vez dela então conversem para ver quem sera proxima belezinha e assim vamos cont com essa maravilha de programa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:20 pm

E ai minha gente bonita bora cont com essas entrevista??
Ou ja estam cansadas heim??
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:11 pm

Que isso maninha! Aqui rola muita democracia. mjpalmas
Cansadas?? NUNCAAAAAAAAAAA lokaaa lokaaa lokaaa
Bora agitar então né..... mjpalmas mjpalmas
Eu sugiro que as entrevistas continuem.... E voto na NANY como entrevistada! ainn4
MENINAS... meu voto não é de Minerva tá. Se vocês quiserem outra pessoa todas podem expor seus votos okay?

Bjinhos a todas girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:28 am

Eita mundo e ao meninas quem vcs querem para a entrevista....

Mana kkkkkkkkkkkk vc é mesmo doida né.....
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:20 pm

Let´s go, girls.....

Nany, responde aí.
Como e quando você percebeu que era fã do Mike....
Foi no mesmo momento que conheceu ele?
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:56 pm

aaaaaaaaaaaaah!
Olha eu dando uma de Oprah Winfrey novamente... kkkk'

Vamos lá então.

Nany, quando você percebeu que já amava Michael - esse homem másculo, gostos e viril -, qual foi a sua reação?
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:06 am

Hehe.... amei as suas repostas, Poll I love you
Vamos para a Nany, então kkkkk... lokaaa

Amiga... posso começar com uma pergunta beeeeemmm tarada??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Sei que você também é tarada pelo Mike, então... Vou fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Sabemos que o FW é enorme. Ele foi esculpido pelos deuses, assim como o resto do corpo do king. Dá pra ver na douradinha que é uma coisa de loucooo grito1

Já andou imaginando quando cm o Fw tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... cai07
Se sim, diga para nós, ok? kkkkkkkkkkkkkk...

I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:08 am

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus vc tem mesmo perguntas aqui pra mim que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aodoroooooooooooooooooooooo meus amores kkkkkk....

Vou responder agora mesmo a todas ok....

Beijos suas lindas
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:14 am

Beah-chan escreveu:
Let´s go, girls.....

Nany, responde aí.
Como e quando você percebeu que era fã do Mike....
Foi no mesmo momento que conheceu ele?

Bom linda obrigada pela pergunta....
Então quando eu percebi que era fã do Mike, eu ja tinha 8 anos, mas conhecer ele mesmo eu estav com 7, conheci ele atravez de uma amigo de meu irmão ele era fã roxo do MJ e assim ele um dia levou uma fita do trilher para vermos a noite e foi ai de onde eu tenho medo de filme de terror ate hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk é engraçado e depois me interessei por dança e sempre que podia eu via os clipes dele pra dança, mas com 8 anos eu virei fã dele por completo via ele com um exemplo na dança na arte sabe ai com o passar o tempo virei tarada mesmo kkkkkkkkkkkkkk acho que deu pra responder sua pergunta né gatinha
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:39 am

TatahJacksonMania escreveu:
aaaaaaaaaaaaah!
Olha eu dando uma de Oprah Winfrey novamente... kkkk'

Vamos lá então.

Nany, quando você percebeu que já amava Michael - esse homem másculo, gostos e viril -, qual foi a sua reação?

Valeu pela pergunta gatinha...
Então quando eu descobri que amava de verdade o Michael eu tinha meus 8 anos mas ver ele com outros olhos eu ja estava com 14 anos sei que era muito nova, mas eu era nova so na idade a vida me fez crescer muito cedo e por isso com 14 eu ja sonha com ele como homem mesmo kkkkkkkkkkkkk ai tinha noites que chorava porque queria esta perto dele e tal queria vira meu mundo de cabeça pra baixo para consegui um dia chegar perto dele...mas ate hoje choro por não ter conseguido isso mas ainda cont sonhando com ele e cada sonho que parece realidade viu kkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooooooooooo

Mike é tudo na minha vida e sempre sera assim!
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:50 am

Nai Jackson escreveu:
Hehe.... amei as suas repostas, Poll I love you
Vamos para a Nany, então kkkkk... lokaaa

Amiga... posso começar com uma pergunta beeeeemmm tarada??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Sei que você também é tarada pelo Mike, então... Vou fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Sabemos que o FW é enorme. Ele foi esculpido pelos deuses, assim como o resto do corpo do king. Dá pra ver na douradinha que é uma coisa de loucooo grito1

Já andou imaginando quando cm o Fw tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... cai07
Se sim, diga para nós, ok? kkkkkkkkkkkkkk...

I love you.

Claro que pode sua linda manda que eu amo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu sabe que sou tarada adorooooooooooooooooo tudo que seja do meu boy kkk

698 confesso que ja imaginei sim linda e de varias formas possiveis viu kkkkkkkkkk cat 123 bom tu quer mesmo saber os cm que ja imaginei meu Deus kkkkkkk lokaaa mjrindo mas tipo uns 22cm timidin ta bom pra vc Nay tarada kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:57 am

Nany, 14 anos não é pouco não girl!
Vejo Mike de com outros olhos desde 12 anos! kkk'
Fiz 14 esse ano, e te digo, acho que começar a ver Michael com outros olhos desde cedo é super normal, porque isso aconteceu comigo também hahaha.
É o poder da Gold Pants... hahahaha'

Vamos lá, mais uma pergunta:

Qual a foi a maior loucura que você fez pra adquirir um DVD, CD, poster - alguma coisa, rs. - do nosso King lindo??
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 9:20 am

TatahJacksonMania escreveu:
Nany, 14 anos não é pouco não girl!
Vejo Mike de com outros olhos desde 12 anos! kkk'
Fiz 14 esse ano, e te digo, acho que começar a ver Michael com outros olhos desde cedo é super normal, porque isso aconteceu comigo também hahaha.
É o poder da Gold Pants... hahahaha'

Vamos lá, mais uma pergunta:

Qual a foi a maior loucura que você fez pra adquirir um DVD, CD, poster - alguma coisa, rs. - do nosso King lindo??


Kkkkkkkkkkkkkkkk pois é linda mas antes de acontecer algumas coisas comigo eu era o tipo de menina que vivia em conto de fadas e isso acabou comigo me fazendo ser outra pessoa...Mas enfim né

Bom maior loucura que eu ja fiz pra compra algo do Mj, compra sem ter dinheiro foi o que eu fiz pra compra a maleta do Mike e ainda por cima fiz em 12 parcelas que por incrivel que pareça terminei de paga esse mes kkkkkkkkkkkkkkk bom meu ainda não né porque estou sem paga meu cartão e ele esta quase sujando meu nome kkkkkkkkkkkkkk mas não me arrependo não amiga e outra coisa foi que eu estava brigada com o meu marido (Raphael) e foi uma briga feia mesmo estava sem falar com ele 3 dias e tal e ele ate vinha falar comigo mas eu como sou uma pessoa dificil não dava o braço a torce e quando sai com ele em um dia de briga sem se fala ele me levou na loja americanas pois ele precisava compra uma coisa por la e eu na hora fui para a parte de cds e dvds e la achei um monte de coisas do Mj e fui pegando tudo e quando ele veio para perto de mim eu estava com um sorriso do tamanho do mundo e ali tive que quebra meu orgulho e pedi pra ele compra tudo pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ate hoje fala disso mas nem ligo eu não trabalho porque ele não deixa então ele tem que compra o que eu quero certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk (bom hoje eu trab com ele então ate consigo compra umas coisas) mas mesmo assim quem paga é ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom é isso linda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*** Fã Entrevista Fã***
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Geraldine Hughes
» MJJCommunity entrevista Siedah Garrett
» Entrevista completa da Paris para a Event
» Sabrina Sato entrevista Justin Timberlake
» Debbie Rowe foi entrevista pelo Entertainment Tonight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: