Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 *** Fã Entrevista Fã***

Ir para baixo 
+2
Nai Jackson
Miss Jackson
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:37 am

Poxa que lindo vc amiga...
Nossa que sonho foi esse heim bem na melhor para tu acordou meu Deus ate em sonho esse homem nos deixa loucas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é muito linda amiga e pode conta comigo sempre viu...

Final do ano eu e minha mãe sempre fazemos festa para os pacientes dela mas esse ano como estamos sem verba acho que não sera possivel infelismente mas estou pensando em como poder fazer isso ainda...pensei em conversa com o rodrigo pra ver se ele me da uma ajuda vamos ver né....

Amei demais suas resposta viu....
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:39 am

O que vc acha dos filhos do Mj??

Assim vemos bastante a Paris interagindo com nós fã de seu pai, o que vc acha que o Mike
faria se ele ainda tive se vivo? pois ele nunca gostou de expor seus filhos dessa forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:09 am

nany jackson escreveu:
O que vc acha dos filhos do Mj??

Assim vemos bastante a Paris interagindo com nós fã de seu pai, o que vc acha que o Mike
faria se ele ainda tive se vivo? pois ele nunca gostou de expor seus filhos dessa forma...

Ainnn... amiga, brigada pelo carinho. Eu espero que você e a sua mãe consigam a grana pra fazer a festa esse ano. Muito linda essa iniciativa, viu core1 core1 core1 core1

Bem amiga, os filhos do Michael são as crianças mais lindas, inteligentes e bem educadas do mundo. Sabemos os valores que Michael sempre transmitiu a eles, e tenho certeza de que se tornarão adultos tão especiais quanto o pai.
Eu só acho que às vezes a Paris estrapola um pouco os limites. O Prince e o Blank são mais sossegados, mas a Paris anda exagerando um pouco nas redes sociais. Aquelas fotos de biquíni que ela postou, por exemplo, foi contra tudo aquilo que o Michael sempre desejou. Uma exposição completamente desnecessária.
Só espero que eles possam crescer em paz, que Deus os proteja e que eles nunca se esqueçam daquilo que Michael os ensinou glitter2 glitter2 glitter2

I love you amiga
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:38 am

Valeu linda...
Tb penso como vc, mas fazer o que né a Paris tem esse jeito dela assim como o nosso Mike né....
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 10:40 am

E ai minha gente bora muda a entrevista???
Não podemos deixa aqui parado né....
Vamos que vamos né....

Beijos e que venha a proxima a ser entrevistada kkkkkkkkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 26

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 2:15 pm

aaaaah que legal!
Quem será a próxima? ><
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 3:46 pm

Sei la Tatah vcs quem decide ok!
Por mim todas seram entrevistadas kkkkk adorooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:13 pm

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh lokaaa lokaaa lokaaa
Peraí genteeeeeee ...... Fiquei sem net e não pude fazer minhas perguntas timidin

Vocês me permitem faze-las? E assim que Nai responder passamos para a próxima?.

Perdão maninha por isso!! Perdão mesmo cryyd
Mando minhas perguntas assim que tiver o "ok" de vcs.

Kisses meu anjo te amo muitão girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:14 pm

Oxe mana fique a vontade viu e mande suas perguntas para Nay estou curiosa agora pra saber que perguntas serão essas kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:01 am

Miss Jackson escreveu:
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh lokaaa lokaaa lokaaa
Peraí genteeeeeee ...... Fiquei sem net e não pude fazer minhas perguntas timidin

Vocês me permitem faze-las? E assim que Nai responder passamos para a próxima?.

Perdão maninha por isso!! Perdão mesmo cryyd
Mando minhas perguntas assim que tiver o "ok" de vcs.

Kisses meu anjo te amo muitão girl789

Tô curiosa pra saber quem será a próxima entrevistada rs. Tô louca pra perguntar kkk8 kkk8 kkk8
Mana, não precisa se preocupar rs. Sua net é prima da minha, lembra-se? HAHAHA
Eu irei adorar responder as suas perguntas cheers cheers cheers

Pode mandar, linda 725 725 725
I *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 3522178337 you *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 1704165997
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 4:38 pm

Ai gente, acho que fica mais fácil se a entrevista da vez indicar a próxima e assim sucessivamente.
Porque senão demora muito pra começar o da próxima pessoa né?

bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 26

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:08 pm

Beah-chan escreveu:
Ai gente, acho que fica mais fácil se a entrevista da vez indicar a próxima e assim sucessivamente.
Porque senão demora muito pra começar o da próxima pessoa né?

bjus!

Concordo com você amiga! rs.
Até porque, votação sempre dá empate, kkkk'
E aí Nai, quem você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:43 pm

Certo sera assim então meninas...

Mas antes vamos deixa a Polly fazer a pergunta dela para a Nay e assim depois de respondida ela pode indica uma pessoa para ser a entrevistada ok....
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:50 am

Vou esperar a pergunta da Polly e depois indico alguém, tá? mak1
Na verdade, eu quero perguntar pra Beah, pra Tah e pra Nany zo1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............. Vai ficar difícil pra mim, girls timidin
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:56 am

hahahahhahaha.
Não se preocupe flor, vai dar tempo de ir todas.
Nossa amizade vai até nós ficarmos velhinhas escutando BAD juntas.

Vai dar tempo...... vai por mim kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:59 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk So vc mesma Nay bom escolhei uma de noís tres de cabeça e manda brasa kkkkkkkkkkkkkk e seja o que Deus quizer...sei que a Polly esta doida pra me colocar no paredão como ela me disse mas de boa....quem vier é lucro de qualquer forma kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:19 pm

nany jackson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk So vc mesma Nay bom escolhei uma de noís tres de cabeça e manda brasa kkkkkkkkkkkkkk e seja o que Deus quizer...sei que a Polly esta doida pra me colocar no paredão como ela me disse mas de boa....quem vier é lucro de qualquer forma kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como assim, paredão, flor?

Fiquei com medo agora fear
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:56 pm

Pois é Beah eu estava falando com ela sobre como estava sendo legal essa entrevista e ela disse que queria me colocar para ser a entrevisdada da vez depois da Nay ela disse que ia fazer uma perguntas doidas pra mim porque eu adoroooooooooooooooooo fazer isso com ela e a deixar com vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conheço minha mana kkkkkkkkkkkk eu consigo deixa ela timida sempre ainda mais quando eu estou com ela no cel e digo pra ela manda um beijo na virilha do mike por mim ela fica ate sem ar coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ela disse que eu iria logo para o paredão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas de boa como disse a ela de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:00 pm

Bom como Polly não veio fazer a pergunta ainda e estamos abertas para fazer perguntas a Nay ainda eu quero fazer mais uma então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mas então linda vc prefere....Olhos, Boca, Mãos, Peitos, Coxa ou um abraço com um gemido bem proximo do ouvido?
Lembrando que Mike faria isso em vc ok!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta bom sou bixa ma mesmo vai adoroooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:55 pm

nany jackson escreveu:
Bom como Polly não veio fazer a pergunta ainda e estamos abertas para fazer perguntas a Nay ainda eu quero fazer mais uma então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mas então linda vc prefere....Olhos, Boca, Mãos, Peitos, Coxa ou um abraço com um gemido bem proximo do ouvido?
Lembrando que Mike faria isso em vc ok!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta bom sou bixa ma mesmo vai adoroooooooooooooooooooooooooooo
Paredão, é??? kkkkkkkkk. Vixe, o tópico vai ficar ainda mais quente kkk corefebre
A Polly tá meio sumidinha, será que é algum problema na net? Tô com saudades dela Sad

Enquanto ela não chega, adorarei responder a pergunta da linda da Nany.
Mas você pegou pesado demaissssssssssssssssssssss, amiga!!! EU quero TUDO!!! corefebre corefebre corefebre

Mas se tenho que escolher apenas um... fico com as mãos!!! Sou muuuuuuuuuuito tarada nas mãos do Mick lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa
Os dedos são tão longos... OMG... MORRI!!! Fico com calor só de pensar rsrsrs corefebre
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 2:22 pm

Oi meu anjo voltei mjghost ....... Senti muita saudade tbm amore omg3
Fiquei sem net esses dias, me desculpem. 521 sorry Ainda bem que você me entendem. timidin

Farei mais de uma pergunta pra adiantar todo o tempo que fiquei sem faze-las. Depois disso podemos seguir okay?

Nai minha maninha linda..... Vamos lá? pan3

- Dê uma nota de 1 a 10 para você mesma? E explique o porque da nota.
- Você já pensou em escrever uma música? ou já escreveu?
- Você se acha parecida com Michael fisicamente? Ou tem algum traço que lhe traga lembranças dele? Se tiver diga, please.
- Qual figurino de Michael define você? Poste a foto do modelito se possível tá.
- No mundo de Michael tudo é surreal e verdadeiro. Fantasia e Realidade. Como você vê isso? E o que você mudaria?

Agora são as perguntas.... Dangerous... 52486
- Como foi sonhar com Michael pela primeira vez? E como foi o sonho?
- Como se sente ao escrever um "hot" para Michael?
- O que você não escreveria em um hot?
- Seja bem sincera e responda. Se Michael chegasse nesse momento e dissesse que queria dormir com você, mas que depois o contato de ambos não passaria disso. Você aceitaria, sim ou não?. Explique o porque.
- Como seria uma noite perfeita com Michael Jackson??
- O que você faria para satisfazer os desejos do King? (lembrei da canção Give In To Me) HIHIHI

Acho que já deu né senão vou ficar o resto da vida aqui... mjrindo
E a vida continua né minha gente 52486

Espero que tenha gostado das perguntas maninha!
Beijos *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 1704165997 *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 1704165997 *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 1704165997 loveu589 MORE girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 2:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara mana agora vc foi demais heim fez logo um monte de pertungas pra ela kkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooo nem preciso dizer isso né é isso ai mana pra descontar os dias que tu ficou longe né vc é das minhas isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei todas as suas perguntas viu todas são demais e agora estou louca pra ver todas as respostas dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mana vc esta no msn? vou entra la agora mesmo ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 3:05 pm

nany jackson escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara mana agora vc foi demais heim fez logo um monte de pertungas pra ela kkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooo nem preciso dizer isso né é isso ai mana pra descontar os dias que tu ficou longe né vc é das minhas isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei todas as suas perguntas viu todas são demais e agora estou louca pra ver todas as respostas dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mana vc esta no msn? vou entra la agora mesmo ok...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é mana, tem que ir direto e reto senão já viu né, viro tranca rua e isso ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que bom que gostou das perguntas, tbm estou ansiosa pelas respostas. Estou online lá, bora papear e matar a saudade cool

loveu589 girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 7:18 am

Miss Jackson escreveu:
Oi meu anjo voltei mjghost ....... Senti muita saudade tbm amore omg3
Fiquei sem net esses dias, me desculpem. 521 sorry Ainda bem que você me entendem. timidin

Farei mais de uma pergunta pra adiantar todo o tempo que fiquei sem faze-las. Depois disso podemos seguir okay?

Nai minha maninha linda..... Vamos lá? pan3

- Dê uma nota de 1 a 10 para você mesma? E explique o porque da nota.
- Você já pensou em escrever uma música? ou já escreveu?
- Você se acha parecida com Michael fisicamente? Ou tem algum traço que lhe traga lembranças dele? Se tiver diga, please.
- Qual figurino de Michael define você? Poste a foto do modelito se possível tá.
- No mundo de Michael tudo é surreal e verdadeiro. Fantasia e Realidade. Como você vê isso? E o que você mudaria?

Agora são as perguntas.... Dangerous... 52486
- Como foi sonhar com Michael pela primeira vez? E como foi o sonho?
- Como se sente ao escrever um "hot" para Michael?
- O que você não escreveria em um hot?
- Seja bem sincera e responda. Se Michael chegasse nesse momento e dissesse que queria dormir com você, mas que depois o contato de ambos não passaria disso. Você aceitaria, sim ou não?. Explique o porque.
- Como seria uma noite perfeita com Michael Jackson??
- O que você faria para satisfazer os desejos do King? (lembrei da canção Give In To Me) HIHIHI

Acho que já deu né senão vou ficar o resto da vida aqui... mjrindo
E a vida continua né minha gente 52486

Espero que tenha gostado das perguntas maninha!
Beijos *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 1704165997 *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 1704165997 *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 1704165997 loveu589 MORE girl789

Saudades de você, mana!!! Uauuuuu, tô mega animada pra responder as suas questions. Thanks por fazê-las core1 core1 core1 core1
Vou começar a responder agora mesmo. I love you girl789 girl789 girl789


- Eu acho que daria nota 7.0 pra mim mesma. Ainda tenho tanto pra aprender e desenvolver... talvez um dia eu alcance uma pontuação maior rsrs. Escolhi a nota 7 porque ela não fica nem em um extremo, nem no outro: é o meio termo rsrs

- Manaaaaaaaaaaa..... eu já escrevi uma song!!! Rsrsrs... quando eu era menorzinha, tinha uns 12 anos na época. Sempre gostei de transformar as minhas alegrias e frustrações em algo, por isso resolvi escrever. Ficou até legalzinha na época, viu rsrs. Mas hoje em dia eu morro de vergonha dela timidin timidin timidin

- Ain, flor, eu não acho que sou parecida fisicamente com o Michael. Se eu tivesse pelo menos um único traço dele eu seria linda demais kkkkkkkkkkkkkkkk. Às vezes o meu cabelo me faz lembrar dele. Não é igual, mas por conta do tamanho às vezes o amarro à la Michael Jackson rsrs. E quando ele fica bagunçado eu sempre digo que ele tá mais rebelde que o cabelo do Michael depois de uma performance ao vivo de Beat It HAHAHA

- Ahaha... adivinha, mana???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O figurino do Michael que me define é a roupa dourada da HIStory. OMG... pra uma TPM assumida como eu, esse figu é uma perdição. corefebre corefebre corefebre

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Michael+Jackson+MJ+HIStory+tour

Dá até calafrios rsrsrs. corefebre


- Vejo isso da forma mais positiva do mundo. O mundo que o Michael criou para si define muito bem o homem que ele é. Um verdadeiro Peter Pan precisa estar sempre na Terra do Nunca. heart1 heart1 heart1
Eu só mudaria a confiança extrema dele em certas pessoas que não possuem o mínimo mérito para tal. Muitas coisas teriam sido evitadas se ele não tivesse confiado tanto em pessoas erradas.

Vamos para as perguntas Dangerous agora rsrs. OMG............. grito1 grito1 :grito1:


- Awnnn mana, foi maravilhoso!!! No sonho ele estava na minha casa, procurando por mim. Quando cheguei, ele me abraçou forte e sorriu daquele jeito lindo dele. Foi um sonho que me marcou bastante.

- Rsrsrs.... eu amo escrever hots porque esse é o momento que podemos passar nossos desejos para o papel através das personagens. Mentalmente fiz com o Michael tudo que elas (principalmente a Sienna kkk) fizeram. Também aproveito bastante do king rsrs.
Procuro colocar uma música do próprio Michael ou do grupo A-HA pra tocar na hora de escrever. Decido se será romântico e lento ou mais ativo; ou os dois juntos rsrs. O Michael é tão inspirador que as palavras começam a sair quase por conta própria.


- Acho que em um hot tudo é válido, só não acho bacana muitos exageros. Eu nunca escreveria uma noite selvagem daquelas que a mulher fica cheia de marcas no dia seguinte. Tenho lido um livro masoquista, Cinquenta tons de cinza, e confesso que ele tá me surpreendendo bastante porque os hots são maravilhosos. Mas eu não colocaria o Michael com algemas, correntes e chicotes, batendo pra valer rsrs. Não combina com ele.

- OMG, que pergunta dificil rsrs. Eu desejaria não ir, porque acho que o contato entre um homem e uma mulher não deve ser apenas sexo; só por prazer, uma noite e nada mais. Tem que haver sentimento e muita conexão entre os dois.
Masssssssssssssss eu não resistiria, não rsrsrs. Confesso que eu com o Michael eu dormiria apenas uma vez... OMG... sem pensar duas vezes. Depois eu teria essa noite pra me lembrar até ficar velhinha rsrs.


- Ohhh Goddd... uma noite perfeita com Michael Jackson seria brincar a noite inteira com ele no Rancho Neverland. Guerra de bexiga d'água, muitos doces, muita correria e bagunça rsrs. Apesar de ser uma tarada, brincar com o Mike seria uma prioridade. Eu amaria ficar a noite inteira assistindo com ele filmes da Disney com um enorme pacote de jujubas coloridas do lado. Awn, que sonho 521

- Essa última pergunta é de matar, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bem, para satisfazer o Miichael eu daria a ele, acima de tudo, muito amor. Creio eu que esse é o primeiro passo para satisfazer alguém, e amor por ele eu tenho de sobra rsrs. A partir disso qualquer outra coisa poderia ser alcançada glitter1 glitter1 glitter1 glitter1


Awwwwwnnnnnnnnnnn mana.............. espero que as respostas tenham ficado a altura das suas perguntas. Ameiii demais responder cada uma core1 core1 core1
Brigadão pelo carinho, viu? happygirl

Meninasssssss, essa coisa de ser entrevistada é demaisssss rsrs. Amei, amei, amei. Agradeço por cada pergunta feita aqui. Respondê-las foi maravilhoso girl789 girl789 girl789
Quando escolheremos a próxima entrevistada??? Rsrs... C45

Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitimeTer Out 30, 2012 11:25 am

Menina, amei as perguntas e as respostas tbm.

A Polly não é brinquedo não quando essa net dela volta, hein?




HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*** Fã Entrevista Fã***
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Geraldine Hughes
» MJJCommunity entrevista Siedah Garrett
» Entrevista completa da Paris para a Event
» Sabrina Sato entrevista Justin Timberlake
» Médico de Michael Jackson dá entrevista de dentro da prisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: