Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 *** Fã Entrevista Fã***

Ir para baixo 
+2
Nai Jackson
Miss Jackson
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:53 pm

Tô amando suas respostas amiga rsrsrs. OMG... 22 cm corefebre
Eu sempre penso em 22 e 23 também kkkkkkkkkkkkkk.... Posso apostar que o tamanho é mesmo esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ corefebre corefebre corefebre

Qual sua música preferida do Michael e por que?
Sei que amamos todas mas sempre temos uma que é especial core1

Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:21 pm

Flor, lá vai mais uma!

Qual é o sonho mais picante que você teve com o Mike;
e se não teve sonho nenhum, pode ser uma situação que vc gostaria que acontecesse
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:35 am

Nai Jackson escreveu:
Tô amando suas respostas amiga rsrsrs. OMG... 22 cm corefebre
Eu sempre penso em 22 e 23 também kkkkkkkkkkkkkk.... Posso apostar que o tamanho é mesmo esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ corefebre corefebre corefebre

Qual sua música preferida do Michael e por que?
Sei que amamos todas mas sempre temos uma que é especial core1

Beijo.


Nai vc é das minhas isso ai garota.....

Bom a minha musica preferida do Michael na verdade são 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos colocar assim:

1ºMan In The Mirror

2ºGive In To Me

3ºDirty Diana

Pronto linda ai esta...embora a 2 e a 3 as vezes ficam trocando de lugar kkkkk agora a 1 não essa é pra toda minha vida por todos nos temos que fazer mudanças sempre não importa de que forma mas temos sempre que fazer ela.

Beijo amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:24 pm

Beah-chan escreveu:
Flor, lá vai mais uma!

Qual é o sonho mais picante que você teve com o Mike;
e se não teve sonho nenhum, pode ser uma situação que vc gostaria que acontecesse

Bom o sonho que eu tive mais picante com o Michael, eu sonhei que estava fazendo uma viajem para LA, para ver se pelo menos conseguia ver ele de perto.
Estava ficando triste por nunca consegui ver ele aonde sempre falavam aonde ele estaria e quando dava certo, era muita gente e pessoas mais alta que eu na minha frente kkkkkkkkkkkk
Ai um dia resolvi que seria aquele momento de ver ele decidida a ver ele fui e fiquei plantada na porta da casa dele ate ver ele saindo de la e quando um carro passou e depois outro vi a minha deixa e corri para chegar perto do carro mas ainda alguem me segurou me jogando no chão fiquei puta da vida, mas chamei a atenção do carro ate que aporta foi aberta e ele saiu de dentro do carro me deu sua mão e me fez entra no mesmo
Ficamos conversando e chorei muitoooooooooooooooooooo por esta perto dele e ai depois pedi um beijo e ele me deu um beijo no rosto mas eu pedi na boca ele ficou com vergonha e deu risada mas mesmo assim me beijou eu segurei ele naquele beijo e vi que ele estav ficando bem animado e aproveitei
Sentei no seu colo e como estava com sai ela acabou subindo ele por sua vez passou sua mão na minha coxa
Mas o carro parou e tive que volta no meu lugar ele não sabia aonde colocar a cara imagina eu kkkkkkkkkkkk mas do nada ele pediu para seu motorista nos levar a um hotel o cara não queria pois o mike tinha compromisso mas ele nem ligou tinha que termina aquilo e o mais rapido possivel
ele se virou pra mim e disse não sei porque estou fazendo isso pois é uma loucura total, mas a aquero demais e tem que ser logo
Eu somente dei risada mas fiquei vermelha
Nos chegamos no hotel aonde ele ja era conhecido e subimos o mais rapido possivel ele deu ordem para ninguem nos incomodar e assim foi feito
Entramos no quarto eu fiquei meia sem jeito e ele percebeu e disse então gosta de mexer com fogo mais depois tem medo?
Eu olhei pra ele bem no fundo de seu olhos e disse não tenho medo e sim vergonha queria apenas ver vc e olha aonde estamos
Ele se virou pra pegar uma bebida e tirou seu casaco preto ficando com sua camisa branca.
Pegou sua bebida e uma pra mim mesmo eu não bebendo peguei aquele copo sem pensa e virei ele todo ela uma bebida forte
Ele olhou pra mim de novo passando a costa de sua mão pelo meu rosto e disse vc não é daqui né? e porque da vergonha eu tb sou timido mas agora estamos so nos 2 não ha porque da vergonha
Eu respondi não sou brasileira e vergonha é assim mesmo so acabamos com ele com isso
Fui ate ele e deu um beijo ele passou sua mão pelo meu pescoço e o jeito que ele me apertou em seu corpo da ate arrepios agora nosso beijo foi demais mike sempre me apertando ate que ele me pegou em seu colo e me encostou na parede e subindo minha saia ate minha cintura ele não queria espera muito e assim abriu seu ziper bem rapido espondo seu Fw que esatava mais que maravilhoso e colocou em minha entrada o mais rapido possivel.
E assim foi entrando sem pedir na hora não senti mais nada a não sei sua respiração forte contra a minha e meu coração batendo forte demais e ele deslizando cada vez mais rapido pra dentro de mim, sentia dor, mas porque querer ele demais a coisa foi muito rapido e prazeroza por demais da conta kkkkkkkkkkkk e quando ele saiu de mim deixando tanto a mim quanto a ele mole me olhou em meu olhos e disse isso foi uma loucura mas amei...me deu um beijo e sorriu pra mim com aquele sorriso mais que perfeito e sua imagem foi sumindo e meu desespero vindo ate que começei a chora e acordei suada, tremendo e ainda molhada kkkkkkkkkkkkkk meu marido acordou meio sem entender de nada e eu la louca, chorando e com minha bixinha doendo por querer tanto que isso fosse verdade e doendo por querer pratica isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E esse foi meu sonho com ele amiga tenho mais sonhos mas vou deixa pra proxima ok kkkkkkkkkk

Beijos e obrigada pela pergunta linda
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:46 pm

nany jackson escreveu:
Beah-chan escreveu:
Flor, lá vai mais uma!

Qual é o sonho mais picante que você teve com o Mike;
e se não teve sonho nenhum, pode ser uma situação que vc gostaria que acontecesse

Bom o sonho que eu tive mais picante com o Michael, eu sonhei que estava fazendo uma viajem para LA, para ver se pelo menos conseguia ver ele de perto.
Estava ficando triste por nunca consegui ver ele aonde sempre falavam aonde ele estaria e quando dava certo, era muita gente e pessoas mais alta que eu na minha frente kkkkkkkkkkkk
Ai um dia resolvi que seria aquele momento de ver ele decidida a ver ele fui e fiquei plantada na porta da casa dele ate ver ele saindo de la e quando um carro passou e depois outro vi a minha deixa e corri para chegar perto do carro mas ainda alguem me segurou me jogando no chão fiquei puta da vida, mas chamei a atenção do carro ate que aporta foi aberta e ele saiu de dentro do carro me deu sua mão e me fez entra no mesmo
Ficamos conversando e chorei muitoooooooooooooooooooo por esta perto dele e ai depois pedi um beijo e ele me deu um beijo no rosto mas eu pedi na boca ele ficou com vergonha e deu risada mas mesmo assim me beijou eu segurei ele naquele beijo e vi que ele estav ficando bem animado e aproveitei
Sentei no seu colo e como estava com sai ela acabou subindo ele por sua vez passou sua mão na minha coxa
Mas o carro parou e tive que volta no meu lugar ele não sabia aonde colocar a cara imagina eu kkkkkkkkkkkk mas do nada ele pediu para seu motorista nos levar a um hotel o cara não queria pois o mike tinha compromisso mas ele nem ligou tinha que termina aquilo e o mais rapido possivel
ele se virou pra mim e disse não sei porque estou fazendo isso pois é uma loucura total, mas a aquero demais e tem que ser logo
Eu somente dei risada mas fiquei vermelha
Nos chegamos no hotel aonde ele ja era conhecido e subimos o mais rapido possivel ele deu ordem para ninguem nos incomodar e assim foi feito
Entramos no quarto eu fiquei meia sem jeito e ele percebeu e disse então gosta de mexer com fogo mais depois tem medo?
Eu olhei pra ele bem no fundo de seu olhos e disse não tenho medo e sim vergonha queria apenas ver vc e olha aonde estamos
Ele se virou pra pegar uma bebida e tirou seu casaco preto ficando com sua camisa branca.
Pegou sua bebida e uma pra mim mesmo eu não bebendo peguei aquele copo sem pensa e virei ele todo ela uma bebida forte
Ele olhou pra mim de novo passando a costa de sua mão pelo meu rosto e disse vc não é daqui né? e porque da vergonha eu tb sou timido mas agora estamos so nos 2 não ha porque da vergonha
Eu respondi não sou brasileira e vergonha é assim mesmo so acabamos com ele com isso
Fui ate ele e deu um beijo ele passou sua mão pelo meu pescoço e o jeito que ele me apertou em seu corpo da ate arrepios agora nosso beijo foi demais mike sempre me apertando ate que ele me pegou em seu colo e me encostou na parede e subindo minha saia ate minha cintura ele não queria espera muito e assim abriu seu ziper bem rapido espondo seu Fw que esatava mais que maravilhoso e colocou em minha entrada o mais rapido possivel.
E assim foi entrando sem pedir na hora não senti mais nada a não sei sua respiração forte contra a minha e meu coração batendo forte demais e ele deslizando cada vez mais rapido pra dentro de mim, sentia dor, mas porque querer ele demais a coisa foi muito rapido e prazeroza por demais da conta kkkkkkkkkkkk e quando ele saiu de mim deixando tanto a mim quanto a ele mole me olhou em meu olhos e disse isso foi uma loucura mas amei...me deu um beijo e sorriu pra mim com aquele sorriso mais que perfeito e sua imagem foi sumindo e meu desespero vindo ate que começei a chora e acordei suada, tremendo e ainda molhada kkkkkkkkkkkkkk meu marido acordou meio sem entender de nada e eu la louca, chorando e com minha bixinha doendo por querer tanto que isso fosse verdade e doendo por querer pratica isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E esse foi meu sonho com ele amiga tenho mais sonhos mas vou deixa pra proxima ok kkkkkkkkkk

Beijos e obrigada pela pergunta linda




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim? Conta os outros, mana!
Fala sério, esse foi mais do que que perfeito....
Imagina os outros...

Acho que eu morreria de vergonha se eu acordasse nessa situação com o meu marido do lado (por isso dou graças à Deus por ser solteira kkkkkkkkkkk)

Obrigada por contar seu sonho flor....
E vou cobrar pra saber dos outros Ok?


NEXT QUESTION!!!!
Fiz essa pergunta pra todas e lá vai pra vc também..........
Se vc fosse, tipo, do mundo do Michael e tivesse a chance de ser a amiga dele...
Você tentaria algo?

Bjus Flor!
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 5:00 am

Também quero um sonho assim!!! corefebre lokaaa lokaaa lokaaa

Amiga, você já brigou ou discutiu com algum amigo por conta do Michael?
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:58 am

Bom se eu fosse do mundo dele e fose amiga dele se eu tentaria algo, a tentaria sim mas de uma forma pra chamar a atenção dele pra mim primeiro e depois falaria do meu sentimentos por ele e veria o que ele faria com isso se ele fica se comigo de boa eu o amaria ate o ultimo dia de minha vida e ele deixa se isso pra la e fosse so mesmo meu amigo eu ficaria triste mas cont amando ele da mesma forma...mas não poderia segura meu ciumes de ver ele com outras
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 9:04 am

Nai Jackson escreveu:
Também quero um sonho assim!!! corefebre lokaaa lokaaa lokaaa

Amiga, você já brigou ou discutiu com algum amigo por conta do Michael?

Oi amiga então eu ja briguei sim com varias pessoas e algumas ate sendo da minha familia e ate hoje por conta disse não converso com eles, 1º minha prima que cresceu comigo e sabia do meu amor pelo mike e 2ºmeu primo tb veio querer me zua e fala que eu era fã de um cara louco e tal e eu briguei feio com ele
E fora da familia briguei com uns amigos do rapha em plena festa de casamento pois começou a toca a musica do mike e eu gostei e falei ai sim acho digno de uma festa tocar mike e uns dos amigos do rapha comelou a falar um monte que ele não aceitava a cor e tal e por ai vai eu briguei feio mesmo nesse dia falei que eles mesmo que não sabia de nova e ficava falando da vida de uma que eles nem ao menos conhecia fiquei brava ate minha pressão ficou alta mas é isso sempre vou brigar por ele amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 10:33 am

Vlw pela resposta.....
Agora, bom, vc é casada é talz....

Como o seu marido lida com esses acessos de fã louca?
Bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 2:43 pm

Beah-chan escreveu:
Vlw pela resposta.....
Agora, bom, vc é casada é talz....

Como o seu marido lida com esses acessos de fã louca?
Bjus!

Que isso linda estou a seu dispor ok!

Então como ele lida com meu acesso de fã louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tem hora que ele acha graça e mas horas que ele fica bravo e com ciumes mas é normal e hoje ele esta mais que acostumado embora como disse ele ainda sente um pouco de ciumes....

Beijos obrigada pela pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:01 pm

Amiga, o que você faria se tivesse a chance de passar uma noite inteira com o Michael? Rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 12:12 pm

Quem será a próxima a ser entrevistada?
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:02 am

A Nany tá por enquanto, sis. Ainda não deu pra fazer muitas perguntas bublesoohh
Assim que ela for entrevistada, podemos escolher a próxima uhuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: *** Fã Entrevista Fã***   *** Fã Entrevista Fã*** - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*** Fã Entrevista Fã***
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Geraldine Hughes
» MJJCommunity entrevista Siedah Garrett
» Entrevista completa da Paris para a Event
» Sabrina Sato entrevista Justin Timberlake
» Debbie Rowe foi entrevista pelo Entertainment Tonight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: